O nosso fofo favorito foi convidado para ter seu próprio programa na MTV dos EUA. O programa Punk`D deverá começar a ser gravado e exibido em 2011, a idéia do programa é pregar peças nos artistas!!
Eai meninas ansiosas para ver o Justin na TV??
Mostrando postagens com marcador Fofokas. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Fofokas. Mostrar todas as postagens
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Assinar:
Postagens (Atom)

